Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em visita institucional, ouvidora nacional do MP e ouvidor-geral do Senado tratam de acordo de cooperação técnica firmado entre as instituições - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 22/3/24, às 09h50.

20 03 24 ivana senado federalA ouvidora nacional do Ministério Público, conselheira Ivana Cei, fez uma visita institucional, nessa quarta-feira, 20 de março, ao gabinete do ouvidor-geral do Senado Federal, senador Plínio Valério. O objetivo foi tratar do acordo de cooperação técnica firmado para a estruturação e funcionamento da rede de relacionamento entre as Ouvidorias do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e do Senado.

Ivana Cei estava acompanhada do membro auxiliar da Ouvidoria Nacional Oswaldo D’Albuquerque e do ouvidor-geral do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Chico Leite.

Na oportunidade, a ouvidora nacional afirmou a importância do acordo como ferramenta de aprimoramento do atendimento às demandas das cidadãs e cidadãos por parte das Ouvidorias do Ministério Público e do Senado e se colocou à disposição para intensificar as ações previstas no documento em prol da sociedade brasileira.

Durante a visita institucional, Ivana Cei convidou o senador Plínio Valério para participar da 1ª Reunião Ordinária da Rede de Ouvidorias, que será realizada, no CNMP, em 18 de abril, com todos os ouvidores do Ministério Público brasileiro. O senador agradeceu a visita e reafirmou o compromisso da realização de um trabalho integrado e em parceria entre as duas instituições.

Matéria relacionada

Ouvidorias do CNMP e do Senado assinam acordo de cooperação para compartilhamento de boas práticas e de experiências

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp