Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Campanha - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 10/12/12, às 18h31.

 

Conte até 10 será lançada em Pernambuco durante a Semana do Ministério Público

A conselheira Taís Shilling Ferraz irá participar do lançamento regional da campanha Conte até 10 em Pernambuco, que acontecerá durante a Semana do Ministério Público no Estado. O evento será na próxima sexta-feira (14/12), às 10h30, no Mar Hotel, em Boa Viagem. O lançamento integra a programação do Seminário da Semana do Ministério Público de Pernambuco, que vai ocorrer nos dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 9h.

Na manhã do primeiro dia haverá a palestra motivacional com o campeão olímpico do vôlei brasileiro, Marcelo Negrão, que vai abordar o tema Trabalho em equipe, sucesso e superação. À tarde, a partir das 14h, serão realizadas as oficinas temáticas, que estão ano serão balizadas pelo tema Inclusão Social: entraves, desafios e sugestões.

A programação do segundo dia inclui, além da campanha, o lançamento da Gestão Estratégica 2013-2016; a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo de Justiça Comunitária de Casa Amarela; a mesa redonda com o professor da Universidade Federal da Bahia Estélio Gomberg, sobre a atuação do MPPE no enfrentamento à intolerância religiosa. Ao final do seminário, membros e servidores aposentados neste ano serão homenageados.

Conte até 10 - A campanha nacional foi criada pelo CNMP e pela Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), com o objetivo de reverter a situação de violência no Brasil, que ocupa o primeiro lugar no ranking mundial de homicídios. A ação tem como parceiros o Conselho Nacional de Justiça e o Ministério da Justiça, além de todos os Ministérios Públicos Estaduais.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – MP/PE

Assessoria de Comunicação

Conselho Nacional do Ministério Publico

Fone: (61) 3366-9124

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp