Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Estágio no CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 15/2/13, às 13h54.

Aberto prazo para instituições de ensino firmarem convênio

Foi aberto nesta quinta-feira (14) o prazo para as instituições de ensino firmarem convênio de estágio com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Os centros de ensino têm até 28 de fevereiro para enviarem ofício demonstrando interesse à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNMP.

Podem se credenciar instituições que oferecem os cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.

A documentação necessária está listada no edital publicado hoje (15) no Diário Oficial da União, seção 3, página 118. Todos os documentos devem ser encaminhados, junto com o ofício, ao Setor de Administração Federal Sul (SAFS), quadra 2, lote 3, térreo, sala 9.

Só poderão participar da seleção de estágio 2013 estudantes de instituições de ensino superior que tiverem firmado convênio com o CNMP.

Confira o edital

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp