Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Proposta de Resolução - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 26/2/13, às 16h35.

Apresentada proposta de criação do Prêmio CNMP

 

Imagem_060Foi apresentada nesta terça-feira, 26/2,pela conselheira Claudia Chagas, na 2ª Sessão Ordinária de 2013 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), proposta de resolução que institui o Prêmio CNMP. O objetivo é contemplar os melhores trabalhos produzidos por membros e servidores de todos os ramos do Ministério Público brasileiro. A proposta terá o prazo regimental de 15 dias para receber emendas.

O Prêmio CNMP receberá as inscrições dos programas e projetos por meio do Banco Nacional de Projetos e premiará as seguintes categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais; Transformação Social; Indução de Políticas Públicas; Diminuição da Criminalidade e da Corrupção; Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional; Comunicação e Regulamentação; Eficiência operacional; Profissionalização da Gestão; Tecnologia da Informação.

A premiação será anual e terá a estrutura organizacional composta por Conselho Gestor, Comissão Julgadora e Secretaria Executiva. Os critérios e detalhes para a realização serão previstos por regulamento aprovado pelo Plenário do CNMP.

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3366-9124
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp