Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNPG - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 4/3/13, às 18h19.

CNMP participa de reunião do CNPG

gurgel_reuniao_CNPG_4_3

Integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público participaram nesta segunda-feira, 4/3, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, em Brasília, da reunião ordinária do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais.

Entre outras autoridades, compuseram a mesa de abertura o presidente do CNMP, Roberto Gurgel (foto); o corregedor nacional do MP, Jeferson Coelho, e a conselheira e presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, Claudia Chagas.

Roberto Gurgel destacou a importância de os Ministérios Públicos estarem unidos para o fortalecimento da instituição e para lutar contra a PEC 37, que pretende retirar do MP o poder de investigação.

Já a conselheira Claudia Chagas falou sobre o Prêmio CNMP e sobre integração dos sistemas dos conselhos nacionais do MP e da Justiça (interoperabilidade), cujas propostas de resolução foram apresentadas na semana passada, durante a 2ª Sessão Ordinária do CNMP. Além disso, destacou a implementação do Portal de Direitos Coletivos, previsto para ser lançado na próxima semana, e acerca do Banco Nacional de Projetos, que reúne as práticas bem-sucedidas no MP brasileiro.

Compareceram ao evento, também, os conselheiros Alessandro Tramujas, Fabiano Silveira e Jarbas Soares, além de Martha Beltrame, Michel Romano e Dermeval Farias, membros auxiliares da Comissão de Planejamento Estratégico.

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
twitter: cnmp_oficial
facebook: cnmpoficial

Com informações e foto da Assessoria de Imprensa do CNPG.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp