Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Sistema Flor de Lótus - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 13/3/13, às 18h01.


Conselheira Claudia Chagas é indicada para compor projeto de combate à violência doméstica

sesso_13.03_035_640x427

A conselheira do CNMP Claudia Chagas foi indicada hoje (13) pelo plenário, por unanimidade, para compor a equipe de trabalho que participará da construção do Sistema Flor de Lótus - uma plataforma que integrará os sistemas das polícias, Justiça e Ministério Público no combate e prevenção a crimes de violência doméstica e violência contra as mulheres. O objetivo da iniciativa é integrar, em um único sistema, denúncias, ocorrências, processos e avaliação de medidas corretivas, permitindo maior celeridade e eficiência na solução e combate a esses crimes.

A autoria da indicação para que o CNMP viesse a compor o programa Sistema Flor de Lótus foi do conselheiro Almino Afonso Fernandes, que também foi quem sugeriu, em plenário, o nome da Conselheira Claudia Chagas para a vaga. A conselheira, aprovada por seus pares, será a representante do Conselho Nacional do Ministério Público no grupo de estudo e trabalho que objetivará as ações para a implantação do sistema.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp