Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Mostra de Tecnologia - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 15/3/13, às 00h00.

 

Abertas as inscrições para III Mostra de Tecnologia

Estão abertas, desde a última segunda-feira, 11/3, as inscrições para a III Mostra de Tecnologia, promovida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com o Conselho Nacional dos Procuradores Gerais (CNPG). O evento acontecerá no Ministério Público Estadual de Pernambuco e tem como objetivo difundir as boas práticas em tecnologia da informação, além de estimular a unidade institucional do MP.

 “A III Mostra de Tecnologia será ainda mais ampla do que as duas edições já realizadas, uma vez que, além de sistemas, as unidades demonstrarão suas experiências nas áreas de infraestrutura, governança e sistemas. O evento facilita a integração das unidades dos Ministérios Públicos e possibilita um intercâmbio de projetos bem sucedidos. ”, afirmou o promotor de Justiça do MP/SP e membro auxiliar do CNMP, Michel Romano.

 O encontro será realizado nos dias 10 e 11 de junho, em Pernambuco. São esperados 200 participantes, entre membros, gestores e colaboradores das áreas de TI, gestão e administração das unidades do MP de todo o Brasil.

Os interessados  em participar do evento devem se inscrever pelo site do CNMP (www.cnmp.gov.br) até o dia 30 de maio.

Inscrição de Projetos

Além da inscrição dos participantes, cada unidade do Ministério Público poderá inscrever até três projetos. O formulário (http://aplicativos.cnmp.gov.br/inscricaoEventos/login.seam) para indicação dos projetos estará disponível no site do CNMP até o dia 17 de maio e deve ser preenchido após a inscrição do participante.

Comissão julgadora irá analisar os projetos inscritos e selecionar aqueles que serão apresentados durante a mostra.

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: @cnmp_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp