Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. III Mostra de Tecnologia - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 3/4/13, às 16h51.

 

Inscrições abertas até 30 de maio

III__mostra_tecnologia_logo

Estão abertas até 30 de maio as inscrições para os interessados em participar da III Mostra de Tecnologia do Ministério Público, promovida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com o Conselho Nacional dos Procuradores Gerais (CNPG). O evento acontecerá em Recife, nos dias 10 e 11 de junho, e é voltado para membros e servidores de todas as unidades do MP com atuação nas áreas de TI, gestão e administração.

O objetivo da mostra é proporcionar a troca de experiências entre os Ministérios Públicos, disseminar boas práticas e apresentar sistemas ou soluções de tecnologia da informação bem sucedidos. Realizadas em Belo Horizonte (2011) e em São Paulo (2012), as duas primeiras edições da mostra reuniram público médio de 200 pessoas por evento.

“A III Mostra de Tecnologia será ainda mais ampla do que as duas edições anteriores, uma vez que, além de sistemas, as unidades demonstrarão suas experiências nas áreas de infraestrutura, governança e sistemas. O evento facilita a integração das unidades dos Ministérios Públicos e possibilita um intercâmbio de projetos bem sucedidos”, explica o promotor de Justiça do MP/SP e membro auxiliar do CNMP, Michel Romano.

As inscrições para os interessados em participar da III Mostra devem ser feitas até 30 de maio, via formulário eletrônico disponível na página do CNMP na internet (clique aqui). Já as inscrições para os sistemas ou projetos a ser apresentados durante o evento estão abertas até 17 de maio. Cada Ministério Público pode inscrever até três sistemas ou soluções. O formulário (http://aplicativos.cnmp.gov.br/inscricaoEventos/login.seam) para indicação dos projetos estará disponível no site do CNMP até o dia 17 de maio e deve ser preenchido após a inscrição do participante.

No dia 28 de maio, a Comissão Organizadora da III Mostra de Tecnologia irá definir quais serão os projetos selecionados para a Mostra. A primeira reunião da Comissão aconteceu nessa quarta-feira, 3/4, em Brasília.

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: @cnmp_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp