Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Processo seletivo de estagiários - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 5/4/13, às 00h00.

Estágio no CNMP: provas em 14/4

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) divulgou a data e o local das provas do primeiro processo seletivo de estagiários de 2013. As provas serão realizadas no dia 14/4, na sede do CNMP, no Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 2, Lote 3, Edifício Adail Belmonte (mesmo local onde foi feita a confirmação da inscrição).

Os candidatos devem ficar atentos aos horário de realização das provas. Os estudantes dos cursos de Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Estatística e Relações Públicas farão as provas às 9 horas. Já às 14 horas, as provas serão para os estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação.

Conforme o edital, o candidato deve apresentar-se ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identificação com foto. Não será permitida a entrada de candidato após o fechamento dos portões (9h ou 14h, conforme o curso)

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone 3366-9242 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
Facebook: cnmpoficial
Twitter: cnmp_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp