Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Tabelas Unificadas - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 9/4/13, às 15h09.

Comitê faz reunião de avaliação

Tabelas_Unificadas_reuniao_comit_no_MPRJ_09042013O Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas reúne-se nos dias 9 e 10/4, no Rio de Janeiro, para fazer uma análise do cumprimento da Resolução 63/2010, que criou as tabelas unificadas do Ministério Público.

O objetivo da reunião é verificar o desempenho da implantação do sistema de tabelas unificadas nas unidades no Ministério Público em todo o país, além de trabalhar a atualização da ferramenta.

O sistema de tabelas unificadas foi implantado em todo o MP em 2011 para padronizar e uniformizar a taxonomia e as terminologias das classes, assuntos e movimentações processuais, sejam elas judiciais ou extrajudiciais, nas unidades do Ministério Público da União e dos Estados. A ideia é facilitar o fluxo de informações com outras instituições e entre as unidades do MP, utilizando a mesma nomenclatura. Outro objetivo é coletar dados e informações nacionais sobre os trabalhos executados pelo Ministério Público brasileiro.

A presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, conselheira Claudia Chagas, partiicipa da reunião. Entre os temas está a análise e votação das sugestões de novos itens para o sistema da tabelas unificadas, enviadas por procuradores e promotores ao Comitê Gestor, e as regras do sistema.

Também está na pauta da reunião, o planejamento do Workshop das Tabelas Unificadas, que deverá acontecer no segundo semestre deste ano.

Assessoria de Comunicação
Conselho Nacional do Ministério Público
(61) 3366-9124 / 3315-9425 / 3315-9424
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp