Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Enasp – Meta 6 - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 9/4/13, às 15h02.

 

Curso de Persecução Penal nos Crimes de Homicídios acontece em MS

enasp_copy

Acontece nos dias 11 e 12/4, em Campo Grande (MS), o segundo módulo do Curso de Capacitação na Persecução Penal nos Crimes de Homicídios. Promovido pela Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) em parceria com o Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul (MP/MS), a atividade tem como público-alvo membros do Ministério Público, magistrados, defensores públicos, delegados, policiais civis e militares, peritos e servidores da área jurídica.

A programação inclui temas relativos à perícia, medicina legal, produção de provas e condução de investigação. O evento acontece no auditório da Esmagis (Sede da Amamsul), localizado na Avenida Ana Rosa Castilho O campos, nº 1455, Jardim Montevidéu, em Campo Grande (MS).

O Curso de Capacitação na Persecução Penal nos Crimes de Homicídios é dividido em quatro módulos e foi criado para atender à Meta 6 da Enasp, que pretende "capacitar, de forma conjunta, os agentes do sistema de Segurança e Justiça na persecução penal do crime de homicídio". As turmas são realizadas em diversos estados desde 2012. Mais de 500 pessoas já foram treinadas. Em Campo Grande, o primeiro módulo aconteceu nos dias 16 e 17 de agosto de 2012, com a participação de 120 pessoas.

Confira os próximos eventos:

Abril
- 18 e 19: Amazonas (Módulo II)
- 25 e 26: Espírito Santo (Módulo IV)

Maio
- 2 e 3: Rio Grande do Norte (Módulo III)
- 16 e 17: Mato Grosso do Sul (Módulo III)
- 23 e 24: Amazonas (Módulo III)


Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3366-9124

Twitter: @cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp