Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Biênio 2013-2015 - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 18/4/13, às 13h24.

 

Relatórios sobre indicados ao CNMP são lidos na CCJ do Senado

senado_federal

Aconteceu nesta quarta-feira, 17/4, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, a leitura dos relatórios relativos às indicações dos conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público para o biênio 2013-2015.

Foram lidos os relatórios dos conselheiros candidatos a recondução: o subprocurador-geral do Trabalho Jeferson Coelho, como representante do Ministério Público do Trabalho; o procurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais Jarbas Soares e o procurador de Justiça Alessandro Tramujas, representantes dos Ministérios Públicos estaduais.

Também aconteceu a leitura dos relatórios de conselheiros indicados para primeiro mandato: os advogados Esdras Dantas e Walter Barros, representando a OAB; o procurador da República Vladimir Barros Aras, na vaga do Ministério Público Federal; o procurador de Justiça Militar Antônio Pereira Duarte, para representar o Ministério Público Militar; e o promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios Cláudio Henrique Portela.

As sabatinas ainda serão agendadas pela CCJ. Os passos seguintes são aprovação das indicações pela CCJ e pelo Plenário do Senado, em votação, e nomeação pela presidente da República.



Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial
(61) 3366-9124/ 3315-9424
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

 

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp