Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Enasp - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 6/5/13, às 17h19.

Colóquio sobre segurança pública acontece em Natal

Começou nesta segunda-feira, 6/5, o IV Colóquio do Programa Brasil Mais Seguro em Natal (RN). Em dois dias de debates, técnicos e estudiosos discutem as características e as tendências das mortes violentas no país, as possibilidades e desafios para a redução, além do controle e da prevenção desse tipo de crime. O evento é promovido pelo Ministério da Justiça e pelo governo do Rio Grande do Norte.

Especialistas e estudiosos discutirão temas como “Gestão em Segurança Pública e Redução de Homicídios” e “Fortalecimento da perícia forense” em palestras, oficinas e mesas de debate. Na tarde desta segunda, a promotora de Justiça do MP/BA Ana Rita Nascimento, membro auxiliar do Conselho Nacional do Ministério Público e subcoordenadora do Grupo de Persecução Penal da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (ENASP), apresentou os resultados da Meta 2 da Enasp que prevê a conclusão dos inquéritos de homicídios instaurados até 31/12/2008.

O encontro termina nesta terça-feira, 7/5.

Assessoria de Comunicação
Conselho Nacional do Ministério Público
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3366-9124
Twitter: @conselho_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp