Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Evento - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 9/5/13, às 13h37.

 

Abertas inscrições para o 1º Encontro Nacional de Controle Administrativo e Financeiro do MP

sede_CNMP_5

Já estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Nacional de Controle Administrativo e Financeiro do Ministério Público, nos dias 5 e 6 de junho, em Brasília. Participarão promotores, procuradores e servidores dos Ministérios Públicos estaduais e dos ramos do Ministério Público da União que atuem nessa área. Os indicados devem se inscrever pela internet, no site do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), até o dia 22 de maio.

Idealizado pela Comissão de Controle Administrativo e Financeiro do CNMP, o encontro tem como objetivo reunir membros e servidores para integração e compartilhamento de informações e boas práticas, direcionados à avaliação da estrutura de controle interno como ferramenta de aperfeiçoamento da atividade administrativa, financeira e orçamentária do Ministério Público brasileiro.

“O evento visa, também, fomentar a correta divulgação da gestão administrativa e execução orçamentária e financeira das unidades do Ministério Público no Portal da Transparência, privilegiando esse importante mecanismo de controle social”, afirmou o presidente da Comissão, conselheiro Tito Amaral.

Cada unidade do Ministério Público deverá indicar quatro servidores e um membro para participar do encontro. Os inscritos serão divididos em grupos, que discutirão temas como execução orçamentária e financeira; licitações, contratos e convênios; gestão de pessoas e controle interno. Uma outra equipe debaterá Controle Interno direcionado à Gestão Administrativa.

Para mais informações ou para esclarecer qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (61) 3366-9277 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Foto: Sérgio Almeida- ASCOM/CNMP

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação Social
Fones: (61) 3366-9124/ 3315-9424
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp