Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Domínio MP.BR - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 9/5/13, às 17h25.

Site do Ministério Público baiano tem novo endereço

mp_br_banner_noticiaO site do Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) está com novo endereço: www.mpba.mp.br. A mudança atende à Resolução nº 91/2013 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que estabeleceu a utilização do domínio “mp.br” nos sítios eletrônicos de todas as unidades do Ministério Público. O novo domínio foi criado para facilitar o acesso e a identificação dos sites do MP brasileiro, visando fortalecer a unidade da instituição, que tem autonomia funcional e administrativa assegurada no art. 127 pela Constituição Federal. Até o próximo dia 27 de junho, todos os Ministérios Públicos do país deverão implantar o novo endereço.

Na Bahia, a mudança na página principal do site foi feita no dia 7/5. Os usuários que acessam o endereço antigo (www.mp.ba.gov.br) são automaticamente direcionados para o novo endereço. A mudança das demais páginas e dos sistemas será automática e os usuários serão direcionados para endereços com o novo domínio. A partir da próxima segunda-feira, dia 13, os endereços de e-mail (correio eletrônico) passarão a ter a nova extensão @mpba.mp.br.

De acordo com o diretor de Tecnologia do MP baiano, Frederico Silveira Soares, não haverá qualquer tipo de perda de dados ou informações com a mudança. “Os e-mails enviados para a extensão @mp.ba.gov.br continuarão sendo recebidos normalmente até o mês de dezembro deste ano, tempo estimado para que os novos endereços com extensão @mpba.mp.br sejam divulgados”, explica.

Texto: Ascom-MP/BA

 

Assessoria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9124/ 3315-99424
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp