Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Internet - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 13/5/13, às 16h25.

Site do MP/MT muda endereço após implantação de domínio específico para o Ministério Público

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP/MT), em cumprimento à Resolução 91/13 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), promoveu adequações no site institucional que, a partir desta segunda-feira, 13/5, utilizará o domínio mp.br. Com a mudança, o endereço da página do MP/MT na internet será www.mpmt.mp.br. A implantação do domínio “mp.br” visa facilitar o acesso e a identificação dos sites do Ministério Público brasileiro.

De acordo com o procurador-geral de Justiça do MP/MT, Paulo Roberto Jorge do Prado, para não prejudicar o acesso, a instituição manterá o endereço do site antigo, fazendo o redirecionamento automático para a nova página, até que todos se familiarizem com a mudança. “A troca de domínio reforçará a identidade do Ministério Público como instituição independente. Paulatinamente, temos realizado alterações no site do MP/MT com o objetivo de facilitar a comunicação da instituição com a sociedade mato-grossense”, afirmou o procurador-geral de Justiça.

Com leiaute moderno e conteúdo dinâmico, além de reportagens em vídeo, o site do Ministério Público do Estado de Mato Grosso conta com entrevistas, artigos, notícias sobre atuação dos procuradores e promotores de Justiça em todo o Estado, campanhas educativas, Portal Transparência, etc. Os critérios estabelecidos pelo governo federal referente à acessibilidade também são observados, como o tamanho da fonte e compatibilidade navegadores populares.

Texto: Ascom-MP/MT (www.mpmt.mp.br)

Assessoria de Comunicação Social
Fone: (61) 3366-9124/3315-9424
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp