Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Sessão do Plenário - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 20/5/13, às 15h08.

 

CNMP poderá analisar relatórios da inspeção em Roraima

sede_CNMP_0

O Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza, nestas terça e quarta-feira (21 e 22/5), duas sessões. Entre os itens da pauta, estão os relatórios da inspeção realizada pela Corregedoria Nacional do Ministério Púbico nas unidades do MP em Roraima (os Ministérios Públicos Estadual, Federal e do Trabalho). A inspeção aconteceu entre 11 e 15 de junho de 2012.

Também estão em pauta oito propostas de resolução - sobre temas como patrocínios a eventos do MP, atribuições das Ouvidorias do Ministério Público e código de ética, entre outros - e sete procedimentos administrativos disciplinares. As sessões do Plenário do CNMP são abertas ao público e acontecem na sede do órgão (endereço: SAF Sul, quadra 2, Edíficio Adail Belmonte), a partir das 9h. Os trabalhos também são transmitidas ao vivo pela internet, a partir de link disponível na página inicial do Conselho.

 

Assessoria de Comunicação
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9124/ 3315-9424
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp