Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Promotores e procuradores são convidados a responder enquete do planejamento nacional do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 15/3/11, às 00h00.

Promotores e procuradores do Ministério Público de todo o país terão até dia 2 de abril para responder o questionário virtual que faz parte da metodologia de trabalho para construção do Planejamento Estratégico Nacional (PEN). O objetivo da pesquisa é ouvir o maior número de membros para identificar temas prioritários nacionais e regionais. 
 

A enquete, lançada durante evento de apresentação do projeto do Planejamento Estratégico, nessa segunda-feira, 14 de março, já está disponível do portal do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Para respondê-la, clique aqui. 
 

“Esperamos que o resultado da pesquisa ajude a compreender os anseios do Ministério Público e a estabelecer prioridades”, afirma a presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, conselheira Claudia Chagas. 
 

O questionário possui 48 temas. Alguns deles são gerais e outros têm relação com os diferentes ramos do Ministério Público (Estadual, Federal, Trabalho, Militar e Distrito Federal), tendo sido descritos de forma abrangente, com o objetivo de não limitar sua análise. As respostas da pesquisa serão compiladas e apresentadas nos encontros regionais do planejamento nacional, que começam no final de março.
 
 
Leia mais

Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria