Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Site do CNMP muda de visual, navegação e busca - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 27/6/13, às 13h23.

 

O site do Conselho Nacional do Ministério Público tem nova versão, inspirada em pesquisa de uso feita com servidores, membros e visitantes do portal. Além do visual mais moderno, o site tem foco na usabilidade e no acesso rápido aos conteúdos.

 

Nas notícias, por exemplo, o menu lateral traz os artigos mais lidos e outros conteúdos sobre assuntos relacionados. As normas do Conselho - resoluções, portarias, boletins e outros - também receberam o mesmo tratamento.

 

A busca também foi modernizada: agora, o usuário vê a lista de resultados com os termos de busca em destaque, e pode buscar por assuntos mesmo se a palavra exata não estiver no texto.

 

Na página principal, os serviços mais utilizados, como busca processual, a solicitação de processos e denúncias e reclamações, ganharam destaque, e o plenário e as sessões do plenário e a agenda de eventos passaram por reformulação.

 

Para sugestões, entre em contato pelo link da Ouvidoria, no topo da página.

 

Conselho Nacional do Ministério Público

Assessoria de Comunicação Social

(61) 3366-9124

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

twitter: cnmp_oficial

facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp