Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comitê Gestor do Portal da Transparência se reúne para discutir sugestões - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 27/6/13, às 18h11.

Em reunião na sede do Conselho Nacional do Ministério Público na manhã de hoje, o Comitê Gestor Permanente do Portal da Transparência debateu mudanças, sugestões e futuros rumos para o portal, onde a sociedade pode acompanhar os dados orçamentários e financeiros do Ministério Público.

 

As sugestões são resultado do trabalho do 1º Encontro Nacional de Controle Administrativo e Financeiro do Ministério Público, que aconteceu nos dias 5 e 6 de junho em Brasília. Na ocasião, quase cem pessoas analisaram o Portal da Transparência, divididos em grupos dedicados à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações Contratos e Convênios, e Gestão de Pessoas.

 

Entre as questões debatidas, está a criação no CNMP de um sistema para preenchimento das informações que poderia ser replicado em outros ramos do MP, assim como a elaboração de uma seção de Perguntas Frequentes e a publicação de modelos editáveis das tabelas encontradas no Portal.

 

A próxima reunião do Comitê Gestor será no dia 18 de julho.

 

Assessoria de Comunicação Social

(61) 3366-9124

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial

Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp