Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza I Encontro Nacional de Ouvidores do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 28/6/13, às 14h20.

O Conselho Nacional do Ministério Público realiza, nesta terça-feira, 2/7, o I Encontro Nacional de Ouvidores do Ministério Público. O objetivo é discutir temas como os sistema que consolida dados de todo o país e a interação entre redes sociais e ouvidorias. O encontro reúne ouvidores dos MPs de todo o Brasil. Participam também o presidente do CNMP, Roberto Gurgel, e o ouvidor-geral da União, José Eduardo Romão.

 

A programação prevê a palestra “Ouvidorias e Redes Sociais”, que será ministrada pela ouvidora do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Maria Rosynete Oliveira Lima, e pela Assessoria de Comunicação do CNMP. Será apresentado o sistema de consolidação de dados de ouvidorias do Ministério Público brasileiro e o novo portal de Ouvidorias no sítio eletrônico do CNMP. As atividades acontecem das 8h30 às 19h, com intervalo para almoço.

 

O evento acontecerá no Allia Gran Hotel (endereço: Setor Hoteleiro Norte, quadra 5, Asa Norte, Brasília)

 

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação Social

Fone: (61) 3366-9124

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial

Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp