Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Curso de Persecução Penal nos Crimes de Homicídios acontece em MG - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 3/7/13, às 16h35.

 

Enasp-logo-para-web 2Acontece nos dias 8 e 9/7, em Belo Horizonte, o segundo módulo do Curso de Capacitação na Persecução Penal nos Crimes de Homicídios. Promovido pela Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) em parceria com o Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MP/MG), a atividade tem como público-alvo membros do Ministério Público, magistrados, defensores públicos, delegados, policiais civis e militares, peritos e servidores da área jurídica.

 

A programação inclui temas relativos à perícia, medicina legal, produção de provas e condução de investigação. O evento acontece no Salão Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça, Av. Álvares Cabral, 1.690, 1º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte.

 

O Curso de Capacitação na Persecução Penal nos Crimes de Homicídios é dividido em quatro módulos e foi criado para atender à Meta 6 da Enasp, que pretende "capacitar, de forma conjunta, os agentes do sistema de Segurança e Justiça na persecução penal do crime de homicídio". As turmas são realizadas em diversos estados desde março de 2012. Mais de 700 pessoas já foram treinadas.

 

Confira aqui a programação do evento.

 

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (61) 3366-9124

 

Twitter: @cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp