Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP avoca processo que investiga membro do MPT no Rio Grande do Sul - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 31/7/13, às 16h06.

O Conselho Nacional do Ministério Público decidiu, por unanimidade, pela avocação de Inquérito Administrativo Disciplinar (nº08130.001513/2009) instaurado no Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho para investigar conduta funcional de membro do Ministério Público do Trabalho no Estado do Rio Grande do Sul. O processo foi avocado devido à falta de quórum para a deliberação na instância de origem. Apesar do julgamento ter sido avocado, os atos instrutórios seguem sob responsabilidade da Corregedoria do MPT. Com a decisão, o processo passará a ser julgado pelo Conselho Nacional do Ministério Público.

 

Conselho Nacional do Ministério Público

Assessoria de Comunicação

 

(61) 3366-9124

 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Twitter: cnmpo_oficial

 

Facebook: cnmpoficial

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp