Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Presidente da República reconduz e nomeia conselheiros - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 2/8/13, às 13h58.

 

A presidente da República, Dilma Roussef, reconduziu os conselheiros Jeferson Coelho e Jarbas Soares e nomeou os promotores de Justiça Marcelo Ferra e Cláudio Portela para comporem o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no biênio 2013-2015. Os decretos foram publicados nesta quinta-feira, 1º/8, em sessão extra do Diário Oficial da União. A posse está marcada para o dia 12/8, na Procuradoria-Geral da República.

 

O subprocurador-geral do Trabalho Jeferson Coelho, representante do Ministério Público do Trabalho no Conselho, é conselheiro desde 2011. Ele exerceu, no biênio 2011-2013, o cargo de corregedor nacional do Ministério Público. O procurador de Justiça de Minas Gerais Jarbas Soares, também no CNMP desde 2011, ocupa uma das vagas destinadas ao MP estadual. A outra vaga será preenchida por Marcelo Ferra, promotor de Justiça de Mato Grosso, que vai substituir o conselheiro Tito Amaral. Já Cláudio Portela é promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e vai entrar no lugar da conselheira Claudia Chagas.

 

Assessoria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp