Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas realiza reunião em São Paulo - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 2/8/13, às 18h29.

 

reunião comitê gestor portal transparência SP 02 08 13

O Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas realizou reunião ordinária em São Paulo nessas quinta e sexta-feira, dias 1º e 2/8, para discutir atualizações dos anexos da Resolução CNMP n. 74/11. Cerca de 15 pessoas participaram do trabalho, que também contou com a colaboração da conselheira Claudia Chagas, presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP. A abertura do encontro teve a presença do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, e do subprocurador-geral de Justiça de Gestão do MP/SP, Nilo Spinola Salgado Filho.

 

A Resolução CNMP n. 74/11 trata do controle da atuação da gestão de pessoas, da Tecnologia da Informação, da gestão estrutural, da gestão orçamentária do Ministério Público, bem como da atuação funcional de seus membros. A norma institui tabelas com dados que devem ser enviados pelas unidades do Ministério Público ao CNMP, via sistema eletrônico. O comitê gestor iniciou a revisão dessas tabelas que serão exigidas em 2014, atualizando parâmetros conforme as demandas e necessidade das unidades e ramos do Ministério Público, CNMP e suas Comissões. A publicação MP – Um retrato , produzido anualmente pelo CNMP , advém da compilação dos dados solicitados pela Resolução.

 

Veja aqui a composição do Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas.

 

Assessoria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp