Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Reunião do Fórum Nacional de Gestão ocorre nos dias 5 e 6 em Brasília - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 2/8/13, às 18h48.

 

Acontece na próxima semana, nos dias 5 e 6 de agosto, a 2ª reunião de 2013 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público. O encontro será realizado no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília.

 

De acordo com Alberto Vieira, membro colaborador do CNMP e responsável organização do evento, o Fórum Nacional de Gestão "tem por objetivo fomentar a uniformização, padronização e integração da atuação das diversas unidades do Ministério Público". Veja aqui a programação.

 

O Fórum iniciará com palestra ministrada por Daniel Ricardo de Castro, diretor de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). Em seguida será apresentado o andamento dos trabalhos dos grupos: Indicadores Nacionais de Gestão e 1ª Mostra Nacional de Projetos do MP, produtos planejados pelo Plano Diretor do Fórum Nacional de Gestão para implantação a partir de 2013. Por fim, os grupos apresentarão o andamento dos trabalhos de seus respectivos eixos. Os trabalhos foram embasados pelo resultado do questionário feito aos MPs em 2013.

 

"Trata-se de um espaço importante por realizar o acompanhamento e o monitoramento permanente da estratégia de implementação do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público, algo fundamental para o bom cumprimento de suas funções", destaca Jarbas Soares, conselheiro do CNMP e presidente do Fórum.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp