Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do MP se reúne em São Paulo - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 5/8/13, às 15h26.

Corregedores

 

Aconteceu na ultimas quinta e sexta-feira (01 e 02/08), em São Paulo, 87ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público (CNCGMP). O Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, e o Presidente da Fiesp, Ciesp, Senai e Sesi, Paulo Skaf, deram boas-vindas aos participantes e abriram os trabalhos.

 

Também compuseram a mesa de abertura, a secretária estadual da Justiça, Eloisa Arruda; o presidente do CNCGMP, Aylton Flávio Vechi; o corregedor do MP/SP, Nelson Gonzaga de Oliveira; o corregedor nacional do MP, Jeferson Luiz Pereira Coelho; Antônio Ferreira Pinto, consultor de segurança da Fiesp e ex-secretário da Segurança Pública; o vice-presidente e diretor do Departamento de Segurança da Fiesp, Ricardo Lerner; os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Cláudia Chagas, Fabiano Silveira, Jarbas Soares Júnior e Alessandro Tramujas Assad; o presidente da Associação Paulista do Ministério Público, Felipe Locke Cavalcante; o diretor da Escola Superior do Ministério Público e presidente do Colégio dos Docentes da ESMP, Mário Sarrubbo e o ouvidor do MP/SP, Fernando José Marques.

 

Durante o evento, o Corregedor Nacional do MP Jeferson Coelho apresentou relatório de gestão com estatísticas sobre a Corregedoria no último mandato, além de números e informações sobre o trabalho realizado nos últimos dois anos. Falou ainda sobre os projetos sob a responsabilidade da Corregedoria como o Cadastro de Membros e o Processo Eletrônico.

 

Acompanhado do membro-auxiliar do CNMP Roberto Diana, o conselheiro Mário Bonsaglia falou sobre o Relatório do Sistema Prisional, sobre alterações em resoluções que determinam nova sistemática de visitas a estabelecimentos policiais, e apresentou o novo formulário aprovado pela Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública do CNMP que será utilizado em tais visitas.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Assessoria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp