Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Rodrigo Janot preside sessão do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 23/9/13, às 17h58.

 

 MG 4929

 

Nesta segunda-feira, 23/9, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizou sua primeira sessão com o novo presidente e procurador-geral da República, Rodrigo Janot (foto).

 

A partir de agora, o Plenário irá analisar, preferencialmente, os processos em que há risco de prescrição e os muito antigos, além das preferências já previstas no regimento interno do CNMP. A nova forma de trabalho – já implantada na sessão desta segunda - é resultado de proposta do presidente, com a aprovação dos demais conselheiros. O objetivo é evitar o arquivamento de processos por prescrição.

 

O presidente também anunciou as novas datas de realização das sessões ordinárias do CNMP. A partir de agora, o Plenário se reunirá sempre na primeira e na terceira segunda-feira de cada mês, em sessões ordinárias. As sessões extraordinárias poderão ser agendadas para a segunda e para a quarta segunda-feira de cada mês, conforme a necessidade.

 

A próxima sessão acontece em 7 de outubro. O calendário completo das sessões do segundo semestre de 2013 será divulgado na próxima semana, com as datas de cada sessão ordinária até o fim do ano. Segundo o presidente, a divulgação antecipada do calendário permitirá que os interessados se programem para acompanhar as atividades do CNMP

 

Assessoria de Comunicação Social

Conselho Nacional do Ministério Público

Fone: (61) 3366-9124

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial

Facebook: cnmpoficial

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria