Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria do CNMP inspeciona Ministério Público em Rondônia - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 2/12/13, às 11h14.

A Corregedoria Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) inspeciona nos próximos dias 2 a 6 de dezembro os ramos e unidades do Ministério Público em Rondônia. Esta será a última inspeção do ano realizada pelo órgão. Rondônia é o 15º Estado da federação a ser visitado.

 

No atendimento ao público, qualquer pessoa pode levar denúncias, sugestões ou elogios relacionados aos serviços do MP, que possam contribuir para o aperfeiçoamento da instituição. Quem procurar o atendimento precisa levar cópia de documento de identificação e comprovante de residência.

 

Além do atendimento ao público, os trabalhos de inspeção ocorrem em diversas frentes: auditoria administrativa, auditoria de TI e a verificação nos orgãos quanto à atividade fim (processos). Na ocasião, serão verificados o Ministério Público Eleitoral (MPE) e os ramos do Ministério Público da União (MPU) – Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia. Além da capital, a equipe também visitará algumas unidades em cidades do interior do Estado (Vilhena, Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes), podendo se deslocar a outros municípios dependendo da necessidade. Nestes municípios também serão visitados os órgãos do MPE e do MPU existentes.

 

Nesta inspeção, além do corregedor nacional conselheiro Alessandro Tramujas Assad, estarão presentes os conselheiros Jeferson Coelho, Leonardo Carvalho, Cláudio Portela, Antônio Duarte e Luiz Moreira. Os conselheiros, além de acompanharem os trabalhos da equipe, realizam atividades de visitas junto aos órgãos locais do sistema de justiça, como a OAB, TJ, Justiça Federal, etc., no intuito de verificar o relacionamento do MP local com estas instituições.

 

Embora os trabalhos começem já na segunda-feira, 2/12, a abertura solene será na terça-feira, 3/12, às 10h no MPE/RO, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, com a presença de conselheiros, chefias das unidades ministeriais inspecionadas, membros e servidores convidados.

 

O atendimento ao público se dará apenas em Porto Velho/RO, nos seguintes dias/horários e locais:

 

Dia 03/12 - MPE/RO (Sede da Procuradoria-Geral de Justiça)

Endereço: Rua Jamari, 1555, Olaria, Porto Velho - RO

Horário: de 9h30 às 12h e de 14h30 às 17h30

 

Dia 04/12 - MPF (Sede da Procuradoria da República/RO

Endereço: Av. Abunã , 1759, Bairro São João Bosco, Porto Velho - RO

Horário: de 9h30 às 12h e de 14h30 às 17h30

 

Dia 05/12 - MPT (Sede da Procuradoria Regional do Trabalho - 14ª Região)

Endereço: Avenida Presidente Dutra, 4055, Bairro Olaria - Porto Velho - RO

Horário: de 9h30 às 12h e de 14h30 às 17h30

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp