Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Violência nos estádios: Comissão irá analisar atuação do MP/SC - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 10/12/13, às 21h48.

A Comissão de Aperfeiçoamento da Atuação do Ministério Público no Sistema Prisional, no Controle Externo da Atividade Policial e na Segurança Pública do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) decidiu instaurar procedimento para verificar os fatos relacionados à briga entre torcidas no estádio Arena de Joinville no último domingo, 8/12. O objetivo é colher informações, acompanhar os desdobramentos do caso e analisar a atuação do Ministério Público de Santa Catarina (MP/SC) no episódio. O confronto entre torcedores aconteceu no jogo de futebol Atlético PR versus Vasco e deixou quatro feridos.

 

Comissão de Sistema Prisional, Controle Externo e Segurança Pública do CNMP
Membros
Antônio Pereira Duarte (Conselheiro)
Cláudio Henrique Portela do Rego (Conselheiro)
Alexandre Berzosa Saliba (Conselheiro)

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP