Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiro pede informações ao MPT sobre licitação - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 27/12/13, às 19h45.
Em despacho, o conselheiro Jeferson Coelho pediu informações ao procurador-geral do Trabalho, no prazo de 15 dias, referentes a pregão eletrônico realizado em dezembro de 2013 para registro de preço de equipamentos de rede.
 
A empresa Work Link Comércio e Representações Ltda. pediu ao Conselho Nacional do Ministério Público que anulasse o pregão, alegando que o pregoeiro responsável cerceou o direito da empresa ao recusar recurso que pedia a conferência da proposta apresentada pela empresa vencedora, a CPD Informática.
 
Após manifestação do Ministério Público do Trabalho, o feito será distribuído a um dos conselheiros do CNMP, que será o relator do processo. A matéria também está sendo apreciada pelo Tribunal de Contas da União.

Procedimento de Controle Administrativo n. 1807/2013-92

Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria