Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Acessos a links e sites devem ser feitos apenas no domínio “mp.br” - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 14/1/14, às 17h11.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) informa que o domínio “cnmp.gov.br”, está passando por instabilidades, o que inviabiliza que os internautas acessem sites e links que contenham esse domínio.

 

Os acessos devem ser feitos apenas pelo domínio “cnmp.mp.br” até que o problema seja resolvido. A STI e a Embratel estão trabalhando para solucionar essa instabilidade o quanto antes.


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria