Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comitê Gestor traça planejamento para 2014 - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 28/1/14, às 18h12.

 MG 7563O Comitê Gestor Nacional de Tabelas Unificadas reuniu-se nesta terça-feira, 28/1, na sede do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília, para planejar as atividades de 2014. Após a transmissão da presidência do Comitê, da promotora de Justiça do MP/RS Martha Beltrame para o promotor de Justiça do MPDFT Fábio Barros de Matos, foram apresentados o projeto de capacitação que ocorrerá no MP/AP, nos dias 6 e 7/2, e que será replicado em outras unidades; e o calendário de atividades desse ano, que prevê a realização de seis reuniões do CGNTU, quatro capacitações e um workshop no final do ano (novembro).

 

Também esteve em pauta o mapeamento das classes procedimento administrativo e notícia de fato, sugestão encaminhada pelo conselheiro Cláudio Portela, e resposta de dúvidas enviadas em dezembro e janeiro.

 

A próxima reunião do Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas ocorrerá em 20 e 21 de março no Ministério Público Estadual de Santa Catarina.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp