Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inspeção na Paraíba: amanhã é o último dia de atendimento ao público - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 14/4/10, às 15h16.

A Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza amanhã, dia 15 de abril, o último dia de atendimento ao público paraibano. A equipe estará à disposição dos interessados no Ministério Público Federal em João Pessoa, na Procuradoria da República . O horário vai das 9h às 12h e das 14h às 17h30. As pessoas poderão fazer denúncias e formular críticas e sugestões à atuação de procuradores e promotores e aos serviços prestados por qualquer unidade do Ministério Público.

Para ser recebido, basta apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento é feito de forma reservada. Além de registrar o depoimento das pessoas, a equipe recebe documentos, fotos e qualquer material que ajude a esclarecer os fatos narrados. Nos dois primeiros dias de contato com a população paraibana, foram realizados 57atendimentos.

Os três dias de audiências são parte do cronograma da inspeção da Corregedoria Nacional do MP nas unidades do Ministério Público na Paraíba. A inspeção segue até sexta-feira.

Serviço

Atendimento ao Público:

Dia 15 de abril (quinta-feira)
Ministério Público Federal – Procuradoria da República na Paraíba
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, n. 255/277 – Centro
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h30

 

 

Assessoria de Comunicação
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9137/9105 ou 9293-0725
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Siga o CNMP no Twitter: twitter.com/conselhodomp

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial