Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza consulta pública para consultoria em gestão estratégica - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 18/6/14, às 17h04.

 

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza consulta pública, a partir de hoje (18/6), com o objetivo de receber contribuições à minuta de Termo de Referência que visa à contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço de consultoria em gestão estratégica para a avaliação dos resultados alcançados no Plano Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (PE-CNMP) 2010-2015, avaliação da Metodologia de Gestão Integrada da Estratégia adotada neste Conselho, revisão dos indicadores estratégicos e suas metas físicas, construção de objetivos de contribuição das unidades táticas, revisão, validação e publicação da cadeia de valor e elaboração dos planos diretores das unidades táticas.

As contribuições devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 23h59 do dia 2 de julho de 2014.

Confira a íntegra do termo de referência.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp