Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP promove mostra de tecnologia na Bahia - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 14/8/14, às 11h30.

 

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em conjunto com o Conselho Nacional dos Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União(CNPG), promove, nos dias 24 a 26 de setembro, no Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA), a IV Mostra de Tecnologia. Na ocasião, também será realizado curso sobre a Resolução CNMP nº 102/2013, que disciplina procedimentos relativos à contratação de soluções de tecnologia da informação.

O evento é voltado para membros e servidores de todas as unidades do MP com atuação nas áreas de TI, gestão e administração. O objetivo da mostra é proporcionar a troca de experiências entre os Ministérios Públicos, disseminar boas práticas e apresentar sistemas ou soluções de tecnologia da informação bem-sucedidos. A mostra já foi realizada em Belo Horizonte (2011), em São Paulo (2012) e em Recife (2013).

As inscrições de soluções de tecnologia da informação para apresentação devem ser realizadas aqui até 15 de agosto. Já as inscrições para participantes ficam abertas até o dia 29 de agosto e devem ser feitas no mesmo endereço eletrônico.

Para o curso da Resolução CNMP nº 102/2013, haverá uma vaga reservada para cada unidade do Ministério Público brasileiro. A inscrição do representante deve ser feita durante o evento.

Comitê técnico do CNMP analisará as inscrições para evitar que soluções semelhantes sejam apresentadas por mais de uma unidade do MP ou que sejam reapresentadas propostas de mostras anteriores.

Despesas serão custeadas pelo órgão de origem e demais informações sobre a logística do evento poderão ser obtidas com a Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Saiba mais sobre o evento.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp