Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Seminário debate impactos da corrupção na democracia brasileira - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 17/7/14, às 13h18.

 IMAGE 1O Ministério Público Democrático (MPD) realiza em São Paulo (SP), no dia 12 de agosto, o III Seminário Não Aceito Corrupção. O seminário discutirá temas como corrupção eleitoral, nova lei anticorrupção e impunidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 08 de agosto, no site do MPD - http://www.mpd.org.br.

 

Três paineis compõem a programação do evento. O primeiro busca demonstrar o impacto jurídico, econômico e social da corrupção para a democracia. O segundo propõe discussão sobre as inovações e os desafios da nova lei anticorrupção. O terceiro e último debate aborda o cenário atual da impunidade no Brasil.

O MPD busca alcançar seu objetivo, seja por meio de cursos de educação popular do direito, capacitando lideranças populares, ou por meio de seminários, congressos e outros eventos, fazendo com que os operadores do direito tenham um olhar diferenciado em relação aos problemas sociais do país.

Confira a programação completa

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp