Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza consulta pública para compra de sistema integrado de gestão - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 17/7/14, às 16h12.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza consulta pública, a partir de 17/07/2014 com o objetivo de receber contribuições à minuta de Termo de Referência que visa à aquisição de licença de uso de sistema integrado de gestão para automatizar os processos das áreas de compras, contratos, almoxarifado e patrimônio, contemplando: cessão de direito de uso permanente do software; serviço de instalação; parametrização; customização; implantação; treinamento; manutenção e fornecimento de atualizações do aplicativo.

 

As contribuições devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 1º de agosto de 2014.

 

Veja aqui a íntegra do Termo de Referência.


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria