Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Começa nesta quarta a 2ª Reunião do Fórum Nacional de Gestão do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 12/8/14, às 13h25.

reunião 200570995-001

Acontece amanhã e quinta-feira, dias 13 e 14 de agosto, a 2ª Reunião 2014 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG), no Hotel Nacional, em Brasília/DF. Promovido pela Comissão de Planejamento Estratégico, o evento reúne integrantes dos Comitês de Políticas de Comunicação, Gestão Administrativa, Gestão Orçamentária, Gestão Participativa e Tecnologia da Informação, além de representantes do Comitê de Políticas de Segurança Institucional (CPSI).

 

O objetivo da 2ª Reunião 2014 do FNG, restrita a membros e servidores do CNMP e do Ministério Público (MP), é promover estudos, coordenar atividades e fixar políticas e padrões com o intercâmbio de ideias e experiências dos MPs em diferentes áreas de conhecimento.

 

Ofício

No dia 29 de julho, o conselheiro e presidente da CPE, Claudio Portela, enviou aos procuradores-gerais dos MPs o Ofício-Circular nº 015/2014/CPE/CNMP, pelo qual solicitou a indicação de representantes das respectivas unidades.

 

Programação

O credenciamento dos participantes será feito às 8h30 do dia 13 de agosto. Às 9 horas, o conselheiro e presidente da CPE, Claudio Portela, faz a abertura do evento. No mesmo dia, às 10 horas, o diretor de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia, Daniel Ricardo de Castro, ministra palestra sobre o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

 

Dúvidas e demais informações serão prestadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3366-9168.

 

Veja aqui a programação completa.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp