Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Termina a 2ª Reunião 2014 do Fórum Nacional de Gestão do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 14/8/14, às 14h59.

 MG 5909

Terminou nesta quinta-feira, 14 de agosto, a 2ª Reunião 2014 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG). O evento, realizado no Hotel Nacional, em Brasília, foi promovido pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) e reuniu, durante dois dias, integrantes do FNG (formado pelos Comitês de Políticas de Comunicação, Gestão Administrativa, Gestão Orçamentária, Gestão Participativa e Tecnologia da Informação) e do Comitê de Políticas de Segurança Institucional (CPSI).

 

Na manhã desta quinta, os comitês apresentaram as respectivas conclusões, fruto das reuniões temáticas realizadas ontem, dia 13. Algumas propostas acordadas na 1ª Reunião Ordinária, ocorrida em abril deste ano, foram entregues. Já outras, estão previstas para ser apresentadas no 5º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, que será realizado em outubro, em Brasília.

 

No fim do evento, foram reunidas as deliberações finais. A consolidação e o encaminhamento delas serão comunicados até a próxima quarta-feira, 20, por e-mail, aos membros do FNG.

 

Veja como foi o primeiro dia da reunião.

 

Fotos: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp