Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Divulgado resultado da opção entre CNMP e MPU - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 14/8/14, às 16h18.

048 banner website noticia 280x180pxDos 184 servidores do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) com direito à opção, 123 escolheram permanecer na instituição, ou seja, 66% do total. O resultado está no Edital Conjunto nº 2 SG/ CNMP-MPU, publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 14 de agosto, páginas 66 a 69. O texto traz a lista dos servidores que se manifestaram expressamente e a respectiva escolha de cada um deles entre o CNMP e o Ministério Público da União (MPU).

 

O edital também divulga o quadro efetivo de pessoal do Conselho resultante do processo de opção. Concluído o processo, estão vagos 37 cargos de analista e 49 de técnico. Ao todo, o CNMP tem 209 servidores.

 

Os servidores que não tiveram o direito de opção reconhecido pelas unidades de gestão de pessoas do CNMP e do MPU receberão, a partir de hoje, uma mensagem eletrônica comunicando o fato.

 

Recurso

Os interessados em entrar com recurso contra o resultado da opção ou contra o indeferimento do direito de optar têm cinco dias, a partir da publicação, para manifestar-se. É necessário entrar com um requerimento no CNMP, dirigido, conjuntamente, à Secretaria-Geral do Conselho e à Secretaria-Geral do MPU, instruído com as provas pertinentes.

 

Para ler o edital completo, clique aqui.  

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp