Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP e MP/GO oferecem curso de metodologia de gestão de processos - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 19/8/14, às 13h56.

085 banner noticia v2 2Estão abertas, até o dia 5 de setembro, as inscrições para o curso na modalidade a distância (EaD) de Formação de Multiplicadores da Metodologia de Gestão de Processos do Ministério Público brasileiro. O treinamento acontece de 9 de setembro a 12 de dezembro e será realizado pela Escola Superior do Ministério Público de Goiás (ESMP-GO), em parceria com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

 

As inscrições devem ser feitas no portal do MP/GO, no endereço http://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/curso-ead-para-mp-brasileiro, onde também estão disponíveis informações adicionais sobre o treinamento. Podem se inscrever membros e servidores do MP, preferencialmente com atuação na área de gestão e planejamento. Cada Ministério Público dispõe de três vagas.

 

A realização do curso faz parte do projeto Fomento à Gestão de Processos nos MPs, conduzido pelo Grupo de Trabalho Processos do Fórum Nacional de Gestão, vinculado à Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP.

 

A gestão de processos organizacionais é uma disciplina da área de gestão dedicada ao estudo de formas de melhoria das rotinas de trabalho de uma organização por meio da sistematização, monitoramento e avaliação das atividades por elas desenvolvidas.

 

O objetivo do curso é fornecer subsídios aos participantes para que possam promover melhorias nas atividades desempenhadas por sua organização por meio da aplicação e multiplicação dessa metodologia, elaborada para atender a realidade específica do MP.

 

Com informações do MP/GO.

 


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria