Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CDDF discute execução do projeto Sinalid - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 21/8/14, às 12h01.

 

reuniao sinalid

O conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público Jarbas Soares se reuniu, na tarde desta quarta-feira, 20 de agosto, com coordenadores do projeto projeto Sinalid - Sistema Nacional de Localização e Identificação de Desaparecidos para discutir a implementação do sistema.

O projeto, coordenado pela Comissão Permanente de Direitos Fundamentais (CDDF), visa à integracão de atividades e de informações entre as unidades do Ministério Público Brasileiro a fim de potencializar a efetividade da atuação do MP. Tem como foco casos que envolvam pessoas desaparecidas, submetidas ao tráfico de seres humanos, mortes não identificadas e outros casos relacionados.

Participaram do encontro o coordenador-geral da CDDF Luciano Coelho Ávila, coordenadores do projeto Rogério Scantamburlo e Pedro Borges Mourão, o promotor de Justiça do MP de São Paulo e membro auxiliar da Presidência do CNMP na Assessoria de Articulação Institucional, Michel Betenjane, além dos representantes dos Ministérios Públicos estaduais, que acompanham o projeto em suas respectivas unidades.

 


Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP)

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp