Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Maristela Mafei apresenta palestra sobre Imagem Institucional - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 22/10/14, às 13h24.

Como parte da programação do 5º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, a jornalista Maristela Mafei apresentou palestra intitulada "O Papel da Política de Comunicação na Construção da Imagem Institucional". Confira a programação completa do 5º Congresso de Gestão.

  

MARISTELA MAFEI

Maristela Mafei, sócia-fundadora do Grupo Maquina PR, é considerada uma das maiores especialistas em gestão de reputação e estratégia de comunicação do país. Comanda uma equipe de 280 profissionais e uma carteira de 110 clientes, com expertise em iniciativa privada e relações governamentais.

 

Formada em jornalismo pela PUC-SP, antes de fundar sua agência Maristela trabalhou nos mais importantes veículos da grande imprensa, como o jornal Folha de S. Paulo e a Rede Globo, e atuou como assessora política. É autora dos livros “Assessoria de Imprensa – Como se relacionar com a mídia” e “Comunicação Corporativa: Gestão, Reputação e Posicionamento”, pela Editora Contexto. Ambos lideram as listas dos mais adotados em faculdades de jornalismo e comunicação no país.

 

Membro da rede Endeavor desde 2004, Maristela conquistou diversas premiações em reconhecimento a sua atuação como empreendedora, concedidos por órgãos como a revista Você S/A, EY, entre outras. Foi um dos destaques do prêmio Endeavor Entrepreneurs Award, que reconhece empreendedores de alto impacto em nível mundial. Sua empresa conquistou Ouro, Prata e Bronze no Stevie Awards 2013, maior premiação mundial no setor de PR, com o case “Goal to Brasil”.

 

Faça o download da íntegra da apresentação

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp