Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Gestão por resultados no processo eleitoral é tema de palestra - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 23/10/14, às 14h32.

Como parte da programação do 5º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, o gestor Giuseppe Dutra Janino apresentou palestra intitulada "Processo Eleitoral - Gestão por resultados". Confira a programação completa do 5º Congresso de Gestão.

 

Faça o download da íntegra da apresentação (.pptx)

 

GIUSEPPE DUTRA JANINO

Gestor em Tecnologia da Informação (TI). Membro do Project Management Institute (PMI) EUA e do PMI Chapter Distrito Federal/Brasil. Coautor do Projeto da Urna Eletrônica do Sistema Eleitoral Brasileiro.

 

Project Management Professional (PMP); MBA Executivo em Tecnologia da Informação pela TWA/Universidade Estácio de Sá – RJ; pós-graduado em Análise de Sistemas e Redes de Computadores pela Universidade Católica de Brasília (UCB); graduado em Matemática pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

 

Prêmio Tecnologia, Inovação e Progresso pela Câmara de Comércio Eletrônico e pela George Washington University; Prêmio CIO de 2009 na categoria Governo pela Editora Abril. Prêmio Notabile Personalidade Mais Inovadora do Brasil da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Setor Governamental (2010). Prêmio Cidadania Digital - ABRID (2011) Prêmio Notabile Personalidade Mais Influente do Brasil da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Setor Governamental (2012);

 

Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação Governo Federal 2012 – Informática Hoje. Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação Categoria Judiciário 2013 – Informática Hoje. Prêmio Notabile Personalidade Mais Inovadora do Brasil da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Setor Governamental (2013). Prêmio Notabile Homenagem Especial IT4CIO (2014).

 

Atualmente, atua como membro do Comitê de Gestão dos Sistemas Informatizados do Poder Judiciário; membro da Comunidade da Tecnologia da Informação Aplicada ao Controle do Governo Federal; professor da Pós-Graduação do Centro Universitário do Distrito Federal (UNIDF); Ex-Presidente e membro do Conselho Consultivo do PMI Chapter Distrito Federal/Brasil e Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp