Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Unidades do MP em Goiás serão inspecionadas pela Corregedoria Nacional - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 31/10/14, às 11h51.

 

A Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza, de 3 a 7 de novembro, inspeção nas unidades do Ministério Público em Goiás: os MPs Estadual (MP/GO), Federal (MPF/GO) e do Trabalho (MPT/GO). Durante a semana, equipe formada por membros auxiliares, auditores e servidores do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) visitará as sedes das instituições.

Serão checados itens relativos à gestão administrativa e financeira, condições de trabalho dos servidores, atuação dos membros e cumprimento de determinações legais e das resoluções do CNMP.

Estão previstas inspeções na capital e em cidades do interior. O trabalho será coordenado pelo corregedor nacional do Ministério Público, conselheiro Alessandro Tramujas.

Apesar de os trabalhos da equipe de inspeção começarem na segunda-feira (3), a cerimônia de abertura será realizada na terça-feira (4), às 15h30, na sede do Ministério Público do Estado de Goiás (MP/GO).

Ao final do processo, um relatório preliminar será apresentado às unidades inspecionadas. Posteriormente, o relatório definitivo será apreciado pelo Plenário do CNMP.

Atendimento ao público

Durante a inspeção, equipe da Corregedoria Nacional também fará atendimento direto ao público na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região (PRT/18ª). Sugestões, reclamações, elogios, denúncias ou qualquer observação que sejam importantes para a melhoria dos serviços prestados pelo MP. serão registradas pela Corregedoria.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. Os interessados devem se apresentar com originais e cópias da identidade e comprovante de residência, além de outros documentos que acharem necessários, a fim de que seja possível colherem-se eventuais informações que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos.

Serviço

Atendimento ao público

Dias: 4, 5 e 6 de novembro

Horário: 9h às 17h

Local: Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região (PRT/18ª).

Endereço: Av. T-63, nº 1680, qd. 572, esquina com rua C-253, Setor Nova Suíça, Goiânia.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp