Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional realiza inspeção nas unidades do MP no Maranhão - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 26/11/14, às 17h08.

 

De 1º a 5 de dezembro, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza inspeção nas unidades do Ministério Público no Estado do Maranhão: MP Estadual (MP/MA), Federal (MPF/MA) e do Trabalho (MPT/MA). Durante a semana, uma equipe formada por membros auxiliares e servidores do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) visitará as sedes das instituições para analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais em todo o MP.

Serão checados itens relativos à gestão administrativa e financeira, às condições de trabalho dos servidores, à atuação dos membros e ao cumprimento de determinações legais e das resoluções do CNMP.


A cerimônia de abertura será na segunda-feira, 2 de dezembro, às 11h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do MP/MA. Os trabalhos estão previstos para serem realizados na capital e em cidades do interior.

Ao final do processo, um relatório preliminar será apresentado às unidades inspecionadas. Posteriormente, o relatório definitivo será apreciado pelo Plenário do CNMP.

Atendimento ao público

Durante a inspeção, a equipe da Corregedoria Nacional também fará atendimento direto ao público. Sugestões, reclamações, elogios, denúncias ou qualquer observação que sejam importantes para a melhoria dos serviços prestados pelo MP serão registradas. O atendimento será realizado nos dias 1º, das 14 às 17h; e nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, das 9h às 17h, na sede da Procuradoria da República em São Luís.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. Os interessados devem se apresentar com originais e cópias da identidade e com comprovante de residência, além de outros documentos que acharem necessários, a fim de que seja possível se colherem eventuais informações que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos.

Serviço

Atendimento ao público:
1º de dezembro: das 14 às 17h
2, 3 e 4 de dezembro: das 9h às 17h

Local: Sede da Procuradoria da República em São Luís – Maranhão (MPF/MA)

Endereço: Av. Senador Vitorino Freire, 52, Areinha

Documentos necessários: Original e cópia da carteira de identidade e comprovante de residência

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp