Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Documentário "Sem Pena": debates sobre o sistema prisional - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 4/12/14, às 22h00.


117 banner notícia sem penaO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) promove, no dia 9 de dezembro, às 13h30, no auditório da instituição, a exibição do documentário “Sem Pena”, produzido pelo diretor e roteirista Eugênio Puppo. A sessão é aberta ao público.


O longa que discute, em seus 87 minutos, a eficácia da pena de prisão no combate à criminalidade, foi premiado como melhor filme pelo juri popular no Festival de Brasília, ocorrido em setembro.

Após a exibição, uma mesa de debatedores, composta por autoridades públicas com atuação na temática do sistema prisional e os produtores do documentário, Instituto de Defesa do Direito de Defesa e a Heco Produções, responderão às indagações da audiência. Ao final dos debates, será expedido certificado de participação aos presentes. O debate, que está previsto para começar às 15h15, será transimitido, ao vivo, pelo canal do CNMP no YouTube. Na ocasião, será lançada a cartilha "O MP no enfrentamento à morte decorrente de intervenção policial" (leia aqui informações sobre a cartilha).

 

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP