Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Evento - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 9/9/11, às 18h22.

Evento discute prioridade na defesa da criança e do adolescente

Defensores públicos, juízes, promotores, chefes de núcleos da Infância e Juventude, assistentes sociais, entre outros profissionais, participam, em Recife (PE), do II Congresso Nacional de Defensores Públicos da Infância e Juventude. O tema dessa edição é a Defesa da Criança e do Adolescente como Prioridade Absoluta.

No primeiro dia do evento (8), a conselheira Taís Schilling Ferraz participou do debate do tema “A prioridade absoluta do sistema de Justiça para a defesa e proteção dos direitos das crianças e adolescentes”.

O evento termina neste sábado (10), quando estarão em discussão outros temas como o mecanismo de garantia da tutela e defesa coletiva dos direitos da criança e adolescentes. O II Congresso Nacional de Defensores Públicos da Infância e Juventude é promovido pelo Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais.

Assessoria de Comunicação
Conselho Nacional do Ministério Público
Fones: (61) 3366-9124/34


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria