Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Controle interno é tema de encontro regional de Ministérios Públicos no CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 22/1/15, às 16h28.

 

materia CCAF MG 5468

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão de Controle Administrativo e Financeiro (CCAF), promoveu nesta quarta-feira, 21 de janeiro, o “IV Encontro Regional Sul/Centro-Oeste de Controle Interno do Ministério Público”. A reunião foi conduzida pelo membro auxiliar Márcio Barra Lima, no auditório do Conselho.

O debate teve como objetivo discutir dificuldades e peculiaridades de cada unidade do MP na uniformização de aspectos relacionados ao controle interno a fim de subsidiar normatização do CNMP sobre o tema para todo o Ministério Público brasileiro.

O evento contou com a participação de servidores das áreas administrativa, controle e auditoria dos MP's nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Este foi o quarto encontro regional sobre controle interno promovido pelo CNMP. Os anteriores foram realizados em Palmas (TO), Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ), reunindo os MPs do Norte e do Nordeste, respectivamente.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp